Sanitários, Azulejos, Pavimentos, Painéis de Duche,Torneiras,Móveis de Casa de Banho,Acessórios e muito mais. Visite-nos

 
 
 

Azulejos del Vado

 
A Azulejos del Vado iniciou a atividade no ano de 1990, na loja situada em San Bartolomé de la Torre, a 30km de Huelva, com o nome de Azulejos y Pavimentos del Odiel, S.L.

O nosso principal objetivo foi o de satisfazer as necessidades da população da região, no que diz respeito amateriais de construção, tornando possível o acesso a marcas de qualidade, tanto em cerâmica como emsanitários, acessórios para a casa-de-banho, torneiras, etc.

Mais tarde abrimos uma segunda loja em Gibraleón, o centro de comércio do Azulejo na região de Huelva. Este novo estabelecimento apostou num novo formato de exposição de materiais de construção na região, de modo a facilitar a circulação e o acesso a uma ampla gama de produtos expostos e proporcionar qualidade, tanto nos produtos que vendemos como no atendimento que disponibilizamos aos nossos clientes. Nesta altura alterámos a denominação social para a atual, "Azulejos del Vado".
 
 
 
 
Devido à nossa localização privilegiada junto à estrada que liga Huelva à fronteira portuguesa, pensámos no desafio de iniciar atividade em Portugal, de modo a responder às suas necessidades específicas. Assim, em 1995 abrimos um estabelecimento em Faro (Algarve), na estrada entre Faro e Olhão, e em 1997 uma nova loja em Lagoa (Algarve), perto da Fatacil.

Em 2009, inaugurámos uma nova loja no Polígono Industrial Sepes, situada em Ayamonte, próxima da fronteira com Portugal. Neste novo estabelecimento, com quase dois mil metros quadrados de exposição, poderá conhecer as novas tendências em cerâmica, torneiras, móveis e acessórios para casa-de-banho, pedra natural e pavimento flutuante.
 
Saiba Mais+